Blog

Procurar

Empresa de Engenharia de Maceió amplia participação em diversos estados pelo Brasil

A DHF Engenharia é uma empresa de engenharia de Maceió, que atua no ramo da construção civil e possui ampla experiência em gerenciamento e fiscalização de obras complexas. Além disso, também atua em projetos de saneamento básico, recursos hídricos e meio ambiente com presença nacional e aumentando sua participação em diversos estados pelo Brasil.

No mercado desde 2014, a DHF já atuou com obras nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e mais recentemente Santa Catarina e Paraná.

Empresa de Engenharia de Maceió atua na região Sul do país

O projeto que levou a DHF para atuar com a construção civil em Santa Catarina, foi a fiscalização das obras da unidade de tipologia DN do SEST SENAT no município de Três Barras, o serviço começou em janeiro de 2024 e tem prazo de conclusão para setembro do mesmo ano.

Outro serviço em andamento na região sul é a fiscalização das obras da unidade de tipologia DN do SEST SENAT em Guarapuava, o serviço tem o planejamento de conclusão para setembro deste ano.

Além desses serviços, a DHF já atuou e continua atuando em diversas regiões do país com construção residencial e comercial, gerenciamento e fiscalização de obras, projetos de saneamento básico e recursos hídricos e meio ambiente. 

O que a DHF Engenharia oferece para o seu projeto de engenharia?

A DHF Engenharia, empresa de engenharia de Maceió, possui uma equipe altamente qualificada e experiente nas áreas de engenharia civil, incluindo arquitetura, construção e gerenciamento de projetos. Com mais de 10 anos de experiência, consegue fornecer conhecimento e aplicações para o seu projeto.

Somos formados por uma equipe altamente qualificada de engenheiros, arquitetos e profissionais de construção que reforçam nosso compromisso em ser referência como empresa de engenharia de Maceió e que trabalham juntos para garantir que cada projeto seja concluído com os mais altos padrões.

Como uma empresa de engenharia de Maceió com atuação nacional, a DHF Engenharia pode trabalhar com você para encontrar soluções criativas para o seu projeto de construção ou fiscalização que atendam às suas necessidades e orçamento, ajudando a encontrar os melhores materiais e recursos para o seu projeto.

Oferecemos um acompanhamento completo da obra, do início até a conclusão. Nos dedicamos para garantir que cada etapa do projeto seja concluída com precisão e qualidade, desde a seleção do local até a finalização da construção.

Nossos projetos são criados para cumprir todos os requisitos individuais e exigências dos nossos clientes, seguindo as melhores práticas de engenharia civil, respeitando normas, certificações de qualidade e proteção ao meio ambiente.

Construímos obras de alta e média complexidade. Clique em um dos links abaixo para solicitar uma cotação para sua obra de:

Construção residencial

Construção predial

Construção comercial

Caso tenha interesse em outro tipo de serviço da área de engenharia, veja abaixo as áreas que atuamos:

Gerenciamento e fiscalização de obras

Projetos de saneamento básico

Recursos hídricos e meio ambiente
Estamos prontos para oferecer a melhor solução para o seu projeto, conte com a nossa experiência para projetar e construir seu sonho com qualidade. Vamos conversar sobre seu projeto? Clique aqui para entrar em contato com a nossa equipe e solicitar um orçamento.

Categorias